Pré-candidata à prefeita de Aguiar lança página em rede social

A presidente do diretório do Partido Pátria Livre no município de Aguiar, Samara Guedes, criou com a equipe de marketing e comunicação da legenda, uma página na rede social Facebook para divulgar sua pré-campanha e se aproximar do seu eleitor.
De acordo com a pré-candidata, o intuito da criação da página é construir um canal direto com seu eleitorado, além de fornecer mecanismos para estabelecer uma pré-campanha, campanha, e futuro mandato participativo e colaborativo. “Queremos ouvir o povo de Aguiar, saber deles quais as principais necessidades e dar voz e vez ao povo, para proporcionar de fato uma mudança na vida da população aguiaense”, afirmou Samara.

O canal 54, como a presidente do PPL em Aguiar gosta de chamar, traz em seu conteúdo as propostas de governo da pré-candidata, programas que pretende lançar na cidade e metas que pretende alcançar em sua gestão.
Para saber mais sobre a pré-candidata à Prefeitura de Aguiar, Samara Guedes, pode acessar sua página no Facebook pelo link www.facebook.com/Samara-Aguiar-Canal-54-217074441962162/, interagir com a presidente do diretório municipal do PPL e colaborar com sua pré-campanha.
Cristiane Cavalcante - Ascom PPL-PB
Tecnologia do Blogger.