Ladrões furtam moto de vigilante municipal na madrugada em Pedra Branca

A motocicleta, uma Fan 125, cor preta e placa MOC-1576, foi levada da calçada da residência do proprietário, que fica na Rua Antônio Eufrásio, em Pedra Branca, na madrugada desta sexta-feira, 25.
                
O dono da moto é o vigilante municipal noturno Igor George Furtunato. Ele costumava deixar o veículo a noite toda fora de casa, acreditando que não haveria risco, e terminou ficando sem a moto. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado na delegacia de Itaporanga. Quem tiver informação sobre o paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com a polícia.

                
O curioso é que uma outra moto foi abandona nas proximidades do local onde ocorreu o furto. Testemunhas viram dois homens deixando a motocicleta no local, mas não desconfiaram de nada. A polícia acredita que foram os mesmos que levaram a moto do vigilante, ou seja, deixaram um moto e levaram a outra.
               
O veículo abandonado foi apreendia por policiais e encontra-se na delegacia de Itaporanga, e não tem registro de furto, mas a polícia acredita que se trata de um veículo furtado recentemente e que ainda não foi registrado no sistema.

www.folhadovali.com.br
Fechar [x]