Jovem Ranielly Coelho será pré-candidato a vereador em Santana dos Garrotes

As Eleições 2016 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em Santana dos Garrotes, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas é a do jovem Ranielly Coelho que colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de 2016.

Ranielly será um dos nomes que o PSDB terá entre os demais pré-candidatos. Formado em Técnico em Segurança do Trabalho e também realiza um trabalho Social com pessoas carentes no distrito Pitombeira de Dentro, onde mora e atua, Ranielly disse estar amadurecendo a ideia junto aos familiares e amigos. "Sempre defendi uma candidatura jovem e coloco meu nome a disposição de uma alternativa jovem comprometida e responsável com esse povo que tanto amo e respeito", afirmou.


"Sou um jovem que gosto de política, acredito que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando o crescimento econômico e cultural do meu município. Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreiras serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir”, disse Ranielly.

Ele é primo do ex-prefeito, Zé Alencar (PSDB) e concorrerá pelo grupo de oposição que tem Aldeni Soares como pré-candidata na majoritária.

Ranielly já ocupou o cargo de Conselheiro Tutelar onde fez um bom trabalho em defesa das crianças e adolescentes.


Tecnologia do Blogger.