Jovens são presos, acusados do furto de 10 galinhas, em Ibiara


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara, os jovens Martiliano Pereira de Oliveira, de 25 e Valdenilton Júnior, 18 anos. 
Eles foram acusados do furto de dez galinhas, um botijão de gás, três aparelhos de celular, um Playstation, além de vários CDs de jogos eletrônicos.

De acordo com informações da PM, a vítima, conhecida como Nezinho, vendia espetinhos no carnaval da cidade, quando o roubo ocorreu. Ao chegar na sua residência, pela madrugada, o homem percebeu a falta das galinhas e dos objetos. Ele recebeu informações de vizinhos e se dirigiu até a residência de Martiliano, que também reside no mesmo bairro, e encontrou parte das galinhas no quintal da residência do jovem.
Em seguida, a vítima acionou a polícia militar, que foi até a residência e interrogou o acusado, que negou o roubo, mas admitiu ter comprado a Valdenilton Júnior. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia civil da cidade de Conceição, onde foram ouvidos e autuados por furto qualificado pelo delegado Rodrigo Pinheiro, que arbitrou fiança de um salário mínimo para cada um deles.
Sem condições de pagar a fiança, os dois jovens devem continuar presos. Eles serão transferidos do xadrez da delegacia para a cadeia pública da cidade de Conceição.
Segundo informações da polícia civil, um deles passou mal na cela da delegacia e teve que ser levado para o hospital Caçula Leite, onde foi medicado e foi conduzido de volta para a delegacia.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.