Em clima de esperança e harmonia, vereadores de Santana dos Garrotes voltam à Câmara após o recesso

Com a presença de todos os vereadores, foi realizado neste sábado (13/02), a primeira sessão ordinária do ano legislativo de 2016 em Santana dos Garrotes.  Sob a presidência do vereador Rênio Macedo (PMDB).

Representando o prefeito Élio Ribeiro (PT), o vice-prefeito, José Paulo Filho (PMDB), falou da satisfação da administração municipal em que é um momento histórico para Santana dos Garrotes e uma oportunidade de se unir e em torno do desenvolvimento do município para poder enfrentar a crise.







Em clima de esperança e harmonia foram reforçadas as alianças entre os vereadores em prol da cidade. “Em meio à crise que enfrentamos no cenário nacional, todos representantes do povo e autoridades apontaram para a união em nossa cidade para que o povo não sofra com efeitos da crise financeira e política enfrentada pelo país”, salientou o presidente Rênio Macedo.

No final, Rênio Macedo agradeceu a presença de todos e convidou toda a população santanense para participares das próximas sessões ordinárias.

Alguns secretários municipais estiveram presentes a sessão solene. A sessão solene foi transmitida pela TV Câmara, Rádio Câmara e pelo site oficial da Câmara.


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.