CRO visita PSF II em Igaracy e constata várias irregularidades, setor de Odontologia foi interditado

O Conselho Regional de Odontologia da Paraíba – CRO PB, visitou na manhã desta quinta-feira (18) o PSF II que fica localizado no bairro Padre Aristides, na cidade de Igaracy. Ao chegar ao local, os fiscais e membros do Conselho ficaram surpresos com a má condição em que se encontra aquela unidade de saúde. 

Foram constatados diversas irregularidades das quais algumas foram citadas no termo de interdição como; salas com mofo, várias rachaduras, material contaminado, cadeiras quebradas, ventiladores inadequados e falta de acessibilidade. De imediato foram interditadas duas salas, uma onde era feito os testes do pezinho (para recém nascidos) e a outra foi a odontologia, essa estava sem nenhuma condição de uso – segundo a fiscalização.


O vereador Dr. Jorge esteve no local e constatou o descaso e o abandono do Poder Público com aquele PSF, e já prepara uma denuncia para ser apresentada na Câmara de Vereadores e no Ministério Publico, que segundo informações deve ser acionado também pelo Conselho fiscalizador.

Vejam abaixo algumas fotos cedidas ao blog pelo vereador:





Tecnologia do Blogger.