Força Tática apreende arma de fogo em Itaporanga

Na madrugada desse sábado (30), por volta de 1h da manhã, uma Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão composta pelo Sargento Lourenço, Cabo Vandergilson e os Soldados L. Silva e Nilton, realizavam rondas nas proximidades da área de Lazer Signos, na Cidade de Itaporanga, quando avistaram Rogério Deodato da Silva, morador do Bairro Alto das Neves, ao ver a Viatura Rogério adentrou rapidamente em uma construção próxima ao local, despertando suspeitas na equipe policial que imediatamente realizaram a abordagem e encontraram um Revolver calibre 38 e seis munições.





O suspeito havia tentado esconder a arma entre os escombros da obra, porem os militares perceberam a façanha e efetuaram a prisão, encaminhado a arma e o acusado para a Delegacia Regional de Itaporanga.

O Major Guedes informou que "as abordagens a pessoas e veículos fazem parte da estratégia de segurança especialmente elaborada para o Carnaval 2016, trata-se de uma antecipação, pois a atuação já firme nesse período que antecede os festejos acaba desencorajando os criminosos".


www.ARYRAMALHO.com - Com 13º BPM
Tecnologia do Blogger.