DESFALQUE NO GIRASSOL: Presidente da Câmara de Igaracy rompe com a prefeita, tem o aval do partido e vai declarar apoio ao pré-candidato de oposição Lídio Carneiro

O Presidente da Câmara Municipal de Igaracy, o Vereador Damião Clementino (PSD) – também conhecido como Irmão Damião - anunciou nesta quarta-feira (27) o rompimento com a atual prefeita da cidade, Deusaleide Jeronimo Leite - Deusinha (PSB). 

De acordo com o vereador, a prefeita tem tomado atitudes que não condizem com o que era esperado. Ainda segundo o presidente, o poder subiu a cabeça da Prefeita, que já havia perdido os vereadores Geraldo Regina (PSB) e Dr. Jorge (PSDB) que insatisfeitos deixaram o grupo logo no inicio da atual gestão.

Para Damião, Deusinha ainda deverá sofrer mais baixas no governo, isso porque outros parlamentares e aliados deverão deixar a base. “É uma questão de tempo, a forma como ela está tratando seus aliados é insuportável, a falta de ética e a insegurança politica adotada pela atual gestão não me deixou alternativa, a não ser o rompimento”, disse.
Adriano, Mano, Damião Clementino e Rociélio


Ligado ao grupo político liderado pelo empresário Emanuel Campos – conhecido como Mano – que é presidente do PSD local, Damião chega à oposição de fôlego renovado e cheio de esperança em dias melhores para Igaracy. Tanto o Presidente do Poder Legislativo, quanto o Presidente do Partido estão dispostos a abraçar e ajudar a eleger Lídio Carneiro (PTB), que é pré-candidato pelas oposições com quem já estiveram reunidos nesta quarta-feira agitada, firmando a intenção de contribuir para uma cidade melhor e preparando um encontro onde o grupo deve declarar ainda esta semana, o apoio oficial.

Tecnologia do Blogger.