Veterinário tira sua própria vida, em Itaporanga

Por volta das 14:50 desta sexta feira o veterinário MAXIMO GORKI DE CARVALHO, 57 anos, mais conhecido por MARCINHO, tirou sou própria vida, se enforcando dentro do seu próprio quarto.

Em entrevista, sua irmã Elizabete de Carvalho Maia, foi perguntado se ela saberia informar o real motivo que o levaria a cometer o suicídio, " Ele teve um tempo atrás um AVC ( Acidente vascular Cerebral), e a poucos anos ele anda deprimido, com depressão profunda, ele sempre comentava que iria se enforcar, mas a família sempre duvidava que ele fosse capaz, ele não tinha problemas financeiros e nem familiares, foi depressão, juntamente com uma grande fraqueza, pontuou.


A mesma disse que quando chegou no quarto, o seu irmão já estava quase morto, e com poucos instantes morreu.

Uma amiga da família afirmou que o mesmo de vez em quando surtava e agia com violência, e tinha muito desgostos, por seus problemas de saúde. Disse ainda que tinha dia que ele se comportava normal, mas tinha as recaídas que cada vez era pior.

A familia e amigos estão abalados. Até o presente momento o corpo ainda está no mesmo local,isolado pela Polícia Militar,esperando a chegada do IML.

Hora do Vale
Tecnologia do Blogger.