Vereador/Presidente Rênio Macedo tem Projeto aprovado que Institui o Premio de Qualidade Escolar, destinado aos alunos da rede escolar de Santana dos Garrotes

O Projeto de Resolução que institui o Prêmio de Qualidade Escola de autoria do vereador Rênio Macedo (PMDB) foi aprovado em sessão ordinária do último sábado, 07.

O projeto de resolução tem como objetivo criar um incentivo a mais para que os alunos tenham melhores resultados nas escolas, e também reconhecer o bom desempenho dos estudantes do Ensino Médio e Fundamental de nosso Município, pois os jovens são os responsáveis pela construção de um futuro melhor.


A premiação será no dia 22 de dezembro, e o Prêmio de Qualidade Escolar tem como homenageada a diretora Maria Vilany de Araújo Macedo, mãe do autor do Projeto.

"Cada instituição escolar será responsável em fixar o critério de seleção interna, onde deverão ser considerados o aproveitamento escolar, a frequência às aulas, a participação em projetos de interesse da comunidade, e outros indicadores que demonstrem o destaque dos indicados à premiação", disse Rênio.



Ascom
Fechar [x]