Sete anos após alta, homem vive em hospital de Piancó por falta de documentação

O paciente que  com o nome de André dos Santos ,se encontra no Hospital Regional de Piancó Wenceslau  Lopes há sete anos, o homem foi   foi deixado no  município de Piancó no Caps, João Galdino da Costa no dia 03/04/2008, através da secretaria de Saúde de Pedra Branca PB.

Segundo a unidade de saúde, ele recebeu alta há anos, mas como não consegue se comunicar perfeitamente e está sem identificação, fica difícil transferir-lo para um abrigo.


Sem Familiares e documentos , o mesmo já se encontra neste município de Piancó PB por um  longo período de anos.

Foram colhidas informações com o próprio paciente que diz constantemente que morou em Belo Jardim PE e que seu nome é  Márcio Antonio da silva ,que nasceu no dia 7/10/1972,que era casado com Maria José Pereira  e tinha uma filha de nome Janiele Maria de Nassau e que tinha quatro irmãos :Ivete Pereira da Silva (reside na cidade de   Jurema),Maria Ducarmo Divandro de Herói (reside na cidade de Patos), Manoel Carlos da Silva (pedreiro de Belo Jardim PE) e Elvis conhecido por Novinho (já falecido).

 Os pacientes e funcionários mais antigos já conhecem o jeito dele. "Está sempre andando para lá em para cá , comentou umas das fucionária do hospital.

Se alguém o conhecer favor entrar em contato com o Hospital Regional Wenceslau Lopes em Piancó PB, pelo telefone 3452-1518, agradece a direção do hospital.


Central Vale Noticia
Fechar [x]