Ex-jogadores do Cruzeiro de Itaporanga acertam com o Paraíba de Cajazeiras e vão disputar o Campeonato Paraibano de 2016

O Paraíba de Cajazeiras anunciou os três primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016. Tratam-se do goleiro Marcos, o zagueiro Rafael Sales e o atacante Adriano Pará. 

Outros nomes serão divulgados pela diretoria nos próximos dias , destaque para o goleiro Gerson, o meia Cleitinho e o atacante Fraça, todos disputaram a 2ª divisão pelo Tricolor Cajazeirense.


Marcos defendeu o Cruzeiro de Itaporanga na 2ª divisão. O goleiro, de 23 anos, foi o principal destaque da Raposa do Vale na competição, mesmo a equipe itaporanguense não tendo feito uma boa campanha. As atuações no segundona, principalmente contra o Nacional de Pombal, quando chegou a defender um pênalti cobrado pelo atacante Manu, despertaram o interesse da diretoria do Paraíba. 

Adriano Pará foi outro jogador que conseguiu se destacar no Cruzeiro de Itaporanga na 2ª divisão, mesmo com todas as dificuldades que o clube passou na competição. O ex-camisa 9 raposeiro marcou os dois gols que o clube fez na competição, sendo um contra o Paraíba e outro contra o Nacional de Pombal. Ele atuou ainda no futebol paraense, defendendo as cores do Castanhal e do Cametá-PA.

O zagueiro Rafael Sales jogou no Bangu-RJ.

LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ ESPORTES
FOTO: DIÁRIO DO SERTÃO
Fechar [x]