Acidente em JP deixa secretário de esportes de Boa Ventura entre a vida e a morte

Acidente em JP deixa secretário de esportes de Boa Ventura entre a vida e a morteUm grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (27), vitimou o Secretário de Esportes e Lazer do município de Boa Ventura (PB), Wellington Santana (foto), de aproximadamente 43 anos.

‘Tim de Baia’ como é conhecido popularmente em sua terra, mora na Capital, e no momento do ocorrido, ele havia saído de um Bar que fica na Praia do Sol, em João Pessoa, e ainda na Rodovia, colidiu violentamente contra um poste de concreto, ocasionando várias fraturas na sua face, e uma forte pancada na região do crânio.



De acordo com as informações colhidas, Tim havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Ele estava em seu carro, um Sandero de cor preta. Seu estado de saúde é considerado de risco, e agora ele luta pela vida no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ao tomar conhecimento do triste fato, a Prefeita Leonice Lopes entrou em contato com a família do boaventurense para prestar solidariedade e dizer que está pronta para ajudar com o que for preciso para não deixar o amigo/irmão perder a vida.

Segundo informações de familiares, Tim de Baia passou por várias cirurgias ao dar entrada no Hospital. Ele fraturou uma grande parte dos ossos da sua face, porém o mais preocupante foi à pancada na cabeça.


 
Fonte: Diamante Online

Tecnologia do Blogger.