Presidente da Câmara de Curral Velho diz estar indignado com Governador; “Ele não tem se importado com o nosso povo”

O Vereador Cleonaldo Leite, Presidente da Câmara Municipal de Curral Velho (PB), expressou sua indignação com a atitude do Governo do Estado, em se curvar para o povo curralvelhense, mesmo diante dos problemas vividos em decorrência da Seca.

Cleonaldo enfatizou que até o presente momento a equipe curralvelhense que deu apoio ao Governador Ricardo, na eleição passada, não teve sequer atenção, onde afirmou também que já procurou por diversas vezes o Secretário João Azevedo, que responde pela parte dos Recursos Hídricos no Estado e não teve efeitos.

“O Governador não tem se importado com o nosso povo, mesmo notoriamente poucas as ações em outros municípios, já solicitamos as mesmas para Curral Velho e até o presente momento em nada fomos atendidos”, finalizou o vereador.

De acordo com o parlamentar mirim, centenas de agricultores do município estão sofrendo com a escassez da água. Ele também lembrou que o Programa Seguro Safra do Governo Federal, até o momento não foi pago, e já soube que o problema foi o não repasse da contrapartida do Governo do Estado.

DiamanteOnline 
Tecnologia do Blogger.