População de Santana dos Garrotes elege novos membros do Conselho Tutelar: VEJA OS ELEITOS

A população de Santana dos Garrotes foi às urnas neste domingo, 04 de outubro, para escolher os novos 05 membros efetivos do Conselho Tutelar do município. 

A votação, sob coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, teve início às 8h com uma intensa movimentação de eleitores e candidatos no Colégio Felizardo Dantas(Santana dos Garrotes), Escola Municipal Castelo Branco (Palestina) e Centro de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Espedita de Sousa Lima (Pitombeira de Dentro) e foi finalizada às 17h.




 Já a apuração adentrou a noite, sendo concluída quase às 21h, sob o acompanhamento de candidatos e de militantes da defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Entre os eleitos, três Conselheiros foram reeleitos e duas novatas completarão os quandros do Conselho Tutelar da cidade de Santana dos Garrotes. As novatas foram, Selania e Clara.

Confira a votação dos candidatos ao Conselho Tutelar. Os 05 primeiros estão eleitos como titulares para a gestão 2016/2019. Os demais são suplentes:

Mara: 481 votos
Selania: 469 votos
Paulinha: 389 votos
Iszael: 345
Clara: 278
Merinha: 209
Aleka: 183
Emilson: 153
Irmã Ninha: 145
Zenaide: 139

Tecnologia do Blogger.