MilRéis vence o Ita e semifinais do Campeonato de Futebol Sub-21 de Itaporanga estão definidas

O MilRéis venceu nesta quarta-feira (14) o Ita, por 2 a 1, e avançou às semifinais do Campeonato de Futebol Sub-21 de Itaporanga. Os gols de Ronaldinho e Arlison deram ao Mais Querido à primeira colocação do Grupo B.

O MilRéis  entrou em campo precisando apenas de um empate para avançar às semifinais. Já o Ita precisa vencer para conseguir se classificar, uma derrota daria a classificação ao Ferral.


Quando a bola rolou o MilRéis foi para cima e conseguiu abrir o placar aos 18 minutos do primeiro tempo através do atacante Ronaldinho. Três minutos depois o Ita chegou ao empate com Natan, em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Ita tentou buscar o segundo gol para conseguir a classificação, mas foi o MilRéis que marcou. Aos 43 minutos, Arlison avançou em velocidade pelo meio, passou pela defesa, deu um drible da ‘vaca’ no goleiro e mandou para as redes.

Com o resultado, o MilRéis encerra a primeira fase na liderança do Grupo B, com nove pontos em três jogos. Já o Ita, com três pontos, está eliminado. O Ferral, com seis pontos, garantiu a segunda colocação do grupo.

Nas semifinais o MilRéis vai encarar o Borborema de Pedra Branca, enquanto o Ferral vai enfrentar o União. As datas e horários serão definidos esta semana pela Liga Desportiva de Itaporanga-PB.

FICHA TÉCNICA

ITA 1X2 MILRÉIS

Competição: Campeonato de Futebol Sub-21 de Itaporanga-PB – Grupo B
Local: Estádio Zezão, em Itaporanga-PB
Data: 14-10-2015
Hora: 19h

Árbitro: Jonas Moura
Assistentes: Pelé e Garrinchinha
  
Gols

Ita: Natan (21’/1ºT)
MilRéis: Ronaldinho (18’/1ºT) e Arlison (42’/2ºT)

Ita: Lucas; Railson, David, Almir e Samuel (Anderson); Mateus (Tarcísio), Wilsinho, Caio e Túlio (Mateus); Natan (Wilker) e Lucas Sousa. Técnico: Frank Honório.

MilRéis: Namur; Guilherme, Ivanilson, Émerson e Jonathan; Rafael, Joffry (Arlison), David (Hudson) e Gabriel; Ronaldinho e Tantan. Técnico: Ivandeilton Frade

LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ ESPORTES
FOTO: VERIATO SOUSA
Fechar [x]