Cortador de cana mata cunhado a facadas em São Paulo; ambos são naturais de Boa Ventura

Um crime brutal envolvendo dois cidadãos boaventurenses aconteceu por volta das 14h, deste domingo (04), na cidade de Irapuã, Estado de São Paulo.

Segundo as informações colhidas pelo portal de notícias (Boa Ventura Online), o adolescente Leonardo dos Santos, de 16 anos, foi assassinado com nove golpes de faca em sua residência, sem que houvesse possibilidade de defesa.

(Vítima era menor de idade)

O acusado é o cunhado identificado pelo nome de Francimar Bento, de 35 anos (foto do topo). Eles são naturais do município de Boa Ventura e estavam no Sul do País, onde prestavam serviços agropecuários para uma indústria canavieira.

Segundo os relatos de testemunhas, Francimar estava bebendo em um bar, quando começou uma confusão por causa de sua esposa, e seu cunhado. “Ele dirigiu-se até a casa onde estava o adolescente estava para cobrar explicações sobre um boato que supostamente teriam vindo dele, foi quando o pior aconteceu e o acusado esfaqueou o seu cunhado dentro da casa” comentou uma testemunha.

Francimar Bento estava foragido, porém durante as buscas, o acusado foi encontrado e preso pela Polícia Militar de São Paulo.

Boa Ventura Online 
Tecnologia do Blogger.