Câmara de Vereadores de Nova Olinda vai realizar primeira Sessão Itinerante, no distrito Manguenza

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Olinda, Valter Gonzaga (SEM PARTIDO), confirmou para o próximo sábado, 17, a realização da 1ª Sessão Itinerante, no distrito Manguenza.

O objetivo, segundo Dr. Valter, é “envolver as várias comunidades em voltar do distrito Manguenza, com os vereadores na busca de soluções para os problemas que afligem essas comunidades”, ressaltou ele.

 Distrito - Manguenza


A sessão vai servir também para colher demandas, na busca de melhor qualidade de vida da população do distrito Manguenza, “onde tem gente que nos dá orgulho e que trabalha em favor do município”, finalizou o presidente.

A primeira Sessão Itinerante é de iniciativa do presidente da Câmara, e tem o objetivo de levar à população, dentro das comunidades, o trabalho realizado nas Sessões Ordinárias do Poder Legislativo, integrando ainda mais a comunidade e os representantes populares.

A Sessão Itinerante da Câmara vai acontecer nas dependências do Colégio Municipal Maria Dionísia de Souza, às 16h, com as presenças de todos os vereadores de Nova Olinda, e contará ainda com as presenças de alguns secretários municipais e autoridades.


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.