Câmaras de Santana dos Garrotes e Piancó fecha parceria e vão lutar para o desenvolvimento das duas cidades

A sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes deste sábado (03) teve um requerimento de autoria do vereador Lucrécio Bezerra (PP) que solicita do prefeito parceria entre agricultor e a Prefeitura Municipal no uso das máquinas do PAC com contra partida dos agricultores de todo o município para a realização de serviços da Agricultura Familiar. 

O requerimento foi aprovado.

Tribuna Livre:

Os vereadores Neto Pinto (DEM) e Rênio Macedo (PMDB) usaram o expediente para falar sobre a morte do agricultor Pompel da Silva na última quinta-feira, (01), que foi vítima de acidente na BR-426. Pompel residia no sitio Vila do Meio(Pitombeira de Dentro), em Santana dos Garrotes.






Os dois parlamentares ressaltaram que Pompel era um cidadão que toda a população conhecia e tinha por ele um homem honrado e digno. Para eles, os amigos e principalmente a família, perde um pai que sempre estava atento os problemas da família. Os dois lamentaram o ocorrido e deixam os pêsames a família.

Visita:

O Presidente Rênio Macedo recebeu a visita do seu amigo Presidente da Câmara de Piancó, Pedro Aureliano (PMDB) que na ocasião foi fechado parceria com as duas Câmaras em lutar para o desenvolvimento das duas cidades do Vale do Piancó. O Empresário Adailton Pereira também esteve acompanhando os dois Presidentes.


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.