Vereadora denuncia irregularidades Bolsa Família de Piancó


Vereadora denuncia irregularidades Bolsa Família de PiancóA vereadora Cristiane Remígio de Almeida subiu na tribuna da câmara nesta quinta-feira (3), e soltou o verbo. Se mostrando indignada a parlamentar denunciou que, o Programa Bolsa Família local, está beneficiando pessoas que possuem salários acima de mil reais.

Segundo Cristiane, desde outubro de 2014 que a irregularidade acontece e apesar do gestor ser avisado sobre o descaso, o fato permanece. Ela disse ainda que, as pessoas que merecem receber do Programa Federal não conseguem renovar o cadastro e informou que, os beneficiários que não possuem o perfil, se deslocam até Itaporanga para não serem vistos recebendo o dinheiro.


“Eu estou cansada disso, já falei inúmeras vezes com o responsável pelo programa e nada é resolvido. Apelo à secretária de Ação Social Dilma Cazé que resolva esse grave problema, onde os ricos recebem e os pobres não tem o direito de fato. Isso é lamentável”. Falou em tom de desabafo a vereadora Christiane Remígio.

A vereadora quis saber também, se a FUNASA respondeu a um relatório sobre o pagamento aos pedreiros que, construíram suas próprias moradias.

Outro assunto falado por Cristiane foi à prestação de contas do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Piancó. A vereadora quis saber ainda se os balancetes do local foram enviados para a câmara de vereadores e afirmou que, o caso deve ser levado ao Ministério Público.

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.