Vereador Ricardo Pinto é pré-candidato a prefeito em Itaporanga em 2016


Vereador Ricardo Pinto é pré-candidato a prefeito em ItaporangaDepois de ter sido anunciado como pré-candidato a Prefeito de Itaporanga, pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro, na última segunda (31/08), durante reunião de líderes das oposições com o empresariado local, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) começa a ser chamado pelas lideranças do tucanato estadual para lhe hipotecar apoio no projeto de retomada do desenvolvimento da 'Rainha do Vale'.
 
Ontem ele se reuniu em Campina Grande com o deputado estadual Tovar (PSDB), um dos mais brilhantes parlamentares da nova geração, de quem recebeu o compromisso de lutar na Assembleia Legislativa e nos demais órgãos e instituições públicas por projetos, ações e programas, que beneficiem a população itaporanguense, bem como, de toda a região do Vale do Piancó. No encontro, Ricardo estava acompanhado do mídia Alex Figueiredo.
 
"Vejo em Ricardo a pessoa ideal para tirar Itaporanga do atraso e colocá-la no trilho do desenvolvimento. Um cara de ideias profícuas e realistas de como governar olhando para o engrandecimento econômico do município, apoiando e dando suporte para a geração de emprego e renda junto ao setor produtivo, bem como, com um olhar especialmente voltado para a camada mais carente da cidade. Ricardo é essa pessoa e terá todo nosso apoio para ser o nome das oposições na disputa municipal do ano que vem. Estaremos em Itaporanga, terra em que vivi minha infância, trabalhando em prol desse projeto de mudança que tanto a população itaporanguense clama", declarou o deputado. 
 
O vereador agradeceu a intenção do parlamentar em ajudar o povo de Itaporanga a mudar o jeito de governar o município e disse que vai conversar muito com a população para juntos encampar o projeto de mudança que traga de volta o orgulho e a dignidade do itaporanguense. "Agradeço o apoio do deputado, assim como do ex-prefeito Djaci em ter anunciado meu nome como opção do partido para mudar Itaporanga. 
 
E espero sempre com os pés no chão e humildade, acima de tudo, ser escolhido pelos grupos de oposição para representá-los dignamente nessa luta que iremos travar contra o poderio econômico e o estilo totalitário de um gestor mesquinho, que não cansa de maltratar o povo itaporanguense. Destruindo a cidade como tem acontecido. Mas, com o apoio do povo iremos mudar essa trite página que vive atualmente Itaporanga", disse Ricardo.

 
Fonte: RP

Tecnologia do Blogger.