Presidente da Câmara Valter Gonzaga e vereadores participam das atividades alusivas à Independência do Brasil, em Nova Olinda

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Valter Gonzaga (PMDB) na companhia de colegas vereadores esteve prestigiando os eventos comemorativos alusivos a Independência do Brasil.

Nesta segunda-feira, (07/09) integrou a comitiva da prefeita, Maria do Carmo (PSDB) no desfile cívico das escolas do município e do Distrito, em que os alunos realizaram um grande desfile.












Valter se declarou encantada com as apresentações das escolas do Município de Nova Olinda.

Na ocasião, o presidente falou sobre o significado cívico de uma data como esta para o Brasil. “Para construir o caminho de independência, foi preciso muito tempo, muita disciplina, muito sacrifício. Através disso, poder culminar o Sete de Setembro com um desfile como esse, é importantíssimo para que tenhamos a nossa identidade e podermos continuar construindo sempre no sentido de uma independência altiva”, disse Valter.

Valter, juntamente com os companheiros, fizeram grandes elogios à organização do evento e parabenizou a Secretaria de Educação e demais secretarias por propiciarem aos novolindenses show de cultura e arte no desfile cívico de 7 de setembro. 


(AR) - Ascom
Tecnologia do Blogger.