Polícia militar prende dupla, acusada de assaltar Agência dos Correios de Piancó

Polícia militar prende dupla, acusada de assaltar Agência dos Correios de PiancóA polícia militar sob o comando do Major Guedes, não deu trégua e conseguiu prender os dois acusados do assalto à Agência dos Correios da cidade de Piancó, que aconteceu na tarde desta quinta-feira(24). 

Os dois acusados de identificados como Vevé e Neto, foram presos, por volta das 6:30h, da manhã desta sexta-feira(25), dentro de uma residência, localizada no bairro Mutirão, na cidade de Piancó.


De acordo com informações do Tentente Souto, da polícia militar de Piancó, Vevé teria tentado fugir, pulando vários muros de residências vizinhas, mas não obteve êxito e foi capturado pelos policiais. Já o outro acusado de nome Neto foi preso no interior da residência.

Ainda de acordo com informações do Tenente Souto, o agente de segurança, que saiu baleado durante o assalto, fez o reconhecimento de Vevé como sendo o autor do disparo, que acertou a sua mão. Os dois acusados estão foram levados para a delegacia de polícia federal na cidade Patos.


Vale News PB
Vale do Piancó Notícias



Fechar [x]