Polícia Militar age rápido, prende acusado e recupera moto roubada no Vale do Piancó

Em uma ação rápida, Policiais Militares do 13° BPM de Itaporanga (PB) conseguiram capturar um dos criminosos que assaltaram a jovem boventurense Nila Alves, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10.

De acordo com as informações, os criminosos abordaram a jovem num trecho próximo ao trevo que da acesso a cidade de Curral Velho (PB), na PB-370, e tomaram sua motocicleta, uma Yamaha, modelo YBR 125, ano 2014.

(PM prende um dos suspeitos)
Os Destacamentos Policiais das cidades de Boa Ventura, Diamante e Curral Velho foram acionados, afim de cercar os criminosos e prende-los.

Durante as diligencias, os acusados foram avistados um em cada uma das motos, a roubada e um outra que serviu de apoio ao ato criminoso. Tentando escapar da Polícia, os suspeitos entraram em uma área de caatinga, porém sem saída. Ainda na perseguição, os meliantes caíram, momento em que os PMs conseguiram prender um deles, e o outro conseguiu escapar pela caatinga.

O acusado que foi detido não estava armado, é menor de idade, não estava portando nenhum documento de identificação, e revelou que ele e seu comparsa são da cidade de Serra Talhada (PE). Ele confessou o delito, e disse ainda que o outro acusado estava armado, onde ambos teriam vindo comprar 2 kg de drogas (maconha), na zona rual de Boa Ventura.

A PM conduziu o acusado juntamente com as motos, a roubada e a utilizada na ação criminosa, para a Delegacia de Itaporanga para serem tomadas as providências legais.

"Esta é mais uma resposta rápida que a Polícia Militar da no combate ao crime no Vale do Piancó, acreditamos que este roubo possivelmente tenha ligação com outros acontecidos na região, lembrando que recentemente foi recuperada uma moto na cidade de Serra Talhada roubada na cidade de Curral Velho, certamente outros roubos serão desvendados com essa prisão", enfatizou o Major Guedes, Comandante do 13° BPM, que também participou das diligencias.

DiamanteOnline
Fechar [x]