Polícia apreende mais uma Arma de Fogo, no Vale do Piancó; já são 82 somente este ano, contra 75 em todo o ano passado

Por volta de 1h da manhã deste sábado (19), a guarnição de Radio Patrulha comandada pelo Sargento Santo se deslocou até o Sítio Pé de Serra, na cidade de Itaporanga (PB), onde teria ocorrido um Disparo de Arma de Fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no local houve uma discussão entre dois indivíduos, quando o senhor Ednaldo Rogério Renovato Pereira (29anos) sacou de mão a um revolver e disparou contra Francisco Ferreira da Silva (33 anos) conhecido popularmente como Sales, sendo que o disparo não atingiu a vítima.

A PM agiu rapidamente e consegui capturar Ednaldo, que apontou aos policiais onde tinha escondido o Revólver de marca Taurus com seis (6) munições, sendo que uma estava deflagrada.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Itaporanga, para a formalização do Flagrante.

O Major Guedes que comanda o 13º BPM disse que: “graças à eficiência do nosso policiamento, conseguimos tirar mais uma arma de circulação e evitar um possível homicídio, isso demonstra que não estamos aqui para brincar, e sim, para fiscalizar de modo invariável, o que resulta em situações como estas”.



13º BPM
Tecnologia do Blogger.