Pai e filho são interceptados pela Polícia, em Itaporanga por porte ilegal

A Polícia Militar do 13º Batalhão de Itaporanga (PB) retirou mais uma rama de fogo de circulação na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com as informações fornecidas pelo Batalhão, Gevandro Vicente da Silva e José Jéferson dos Santos Silva, pai e filho, foram abordados após uma denúncia anônima e com eles foi encontrado um revolver calibre 38.

(Pai e filho foram pegos armados)

A ação faz parte da “Operação Independência” e aconteceu por volta das 23h deste domingo (06). A dupla natural de Boa Ventura, tentaram desvencilhar do revólver lançando por cima de um muro em construção, todavia os militares encontraram a arma que estava municiada com 06 cartuchos deflagrados.

Os acusados se negaram a fornecer outras informações, alegando apenas que eram pai e filho, naturais de Boa Ventura, e que o filho seria menor, motivo pelo qual foi solicitado a presença do Conselho Tutelar, que acompanhou a condução dos envolvidos até a Delegacia de Itaporanga para as providências cabíveis.

“Apesar de ainda estarmos no inicio de setembro, nós já estamos superando o número de armas apreendidas em todo ano passado, o que mostra o empenho da nossa tropa em retirar de circulação o maior número de armas e consequentemente diminuir o número de homicídios em todo Vale do Piancó”, destacou o Major Guedes, Comandante do 13° BPM.


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.