Padre Djacy Brasileiro diz: “Transposição está perto de virar realidade


Padre Djacy Brasileiro diz: “Transposição está perto de virar realidadeNa manhã de quarta-feira (23), fui, mais uma vez, ver de perto a execução do projeto da transposição de água do rio São Francisco.
 
Fui até o estado do Ceará. Lá, no município de Mauriti, está o lote seis (6), onde está sendo construído um canal de uma extensão de 45 km.
 
Conversei com o encarregado geral da obra, o senhor Marcos Medeiros, sobre a execução desse canal.
 

O mesmo falou-me o trabalho está sendo executado a todo vapor. Para ele, 96% das obras já estão concluídas, faltando apenas algumas poucas coisas. O que vale dizer que em dezembro deste ano, o Lote seis poderá ser entregue. .Segundo Marcos,  essa  “obra social é de grande importância para os doze milhões de nordestinos”.
 
Conversei com alguns operários sobre o andamento das obras do referido lote. Todos disseram-me que o trabalho está em ritmo acelerado. E para minha alegria, ainda falaram: padre, pode ter certeza, em dezembro deste ano de 2015, esse lote será entregue..
 
Ao constatar in loco que as obras estão andando de forma acelerada, fiquei muito feliz. Pensei: graças a Deus e a determinação política do governo federal, o sonho de milhões de nordestinos vai  tornando-se uma realidade concreta e existencial. Só não acreditam os de má-fé, os que são levados pelo lado da politicagem barata, inócua, que não pensam no bem-estar do povo nordestino.
 
Por ter conhecimento de causa, afirmo peremptoriamente que o projeto de transposição está sendo executado a todo vapor. Eis a grande VERDADE.
 
O cristão que disser que as obras da transposição estão paradas está mentindo. E quem mente está na contramão de Jesus Cristo que falara somente a verdade.
 
Por Djacy Brasileiro

Tecnologia do Blogger.