Nosman Barreiro recebe apoio do PT do B para consolidar sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga em 2016

Muito bem articulado no mundo político/social paraibano o ex-vice-prefeito de Itaporanga e atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), advogado Nosman Barreiro, tem intensificado nos últimos dias contatos visando a sucessão municipal de 2016, no município.

Ele é um dos pré-candidatos das oposições a Prefeito de Itaporanga, cuja indicação aconteceu em reuniões ocorrida recentemente com os blocos oposicionistas e empresariado local.

Nosman, que é filiado ao PT do B, decidiu lançar seu nome para o embate vindouro por entender que a população itaporanguense necessita de 'sangue novo' como alternativa ao modelo administrativo que ora governa a 'Rainha do Vale'.

"O povo quer um projeto novo, com visão voltada para uma melhora na qualidade de vida da população. O atual modelo administrativo que governa Itaporanga está vencido e não tem mais como continuar enganando e, por isso, as oposições vão marchar unida para devolver a autoestima  aos itaporanguenses", declarou.

Ele recebeu nesta quarta-feira (9) a garantia do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do PT do B, de empenho total para o projeto do seu partido de chegar à prefeitura local. O deputado agendou uma visita nos próximos dias ao município para fazer um lançamento formal do nome de Nosman Barreiro como pré-candidato a prefeito. "Recebemos garantia de apoio do nosso presidente Genival Matias para consolidar o projeto do PT do B de chegar a prefeitura de Itaporanga. Iremos promover um evento para marcar esse ponta-pé inicial do nosso projeto", disse.

Além de Nosman, o vereador Ricardo Pinto (PSDB) foi lançado pelo seu partido também como pré-candidato. Os dois tem afinidade no projeto das oposições e dividem mesmo pensamento quando o assunto é a sucessão municipal do ano que vem.


Por Ricardo Pereira
Tecnologia do Blogger.