Mulher pega carona e acaba estuprada, no Vale do Piancó

Uma mulher de 35 anos foi vítima de abuso sexual, na zona rural do município de Catingueira (PB).

O fato ocorreu, na tarde deste domingo (27), quando ela deixou uma área de lazer e pegou carona com o acusado.

A mulher é casada e foi deixada pelo marido na área de lazer, onde estavam, porque ele precisou ir cuidar do gado no sitio Pitombeira.

Como o esposo demorou a mulher resolveu pegar uma carona com o acusado. Porém, segundo relatos da polícia, o acusado desviou o caminho e levou a mulher para as proximidades do Açude do Cego, local onde aconteceu a violência.

De acordo com o que a mulher disse à polícia, temendo a vida, ela acabou cedendo ao ato, porém em dado momento, ela teria conseguido entrar em luta corporal com o acusado e conseguiu fugir do local a pé.

A mulher, que encontrou seu esposo na pista à sua procura, acionou a polícia e denunciou o negociante Luís Ramos Pires, conhecido como Madibu, de 31 anos, morador do Conjunto Novo, naquela cidade. Ele foi preso pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde foi autuado por estupro.

No seu depoimento, o acusado admitiu o crime e se disse arrependido. Segundo seu depoimento, ele e a vítima haviam bebido.



Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.