MESMO MODUS OPERANDI : Encapuzado assalta mercadinho em Piancó e leva muito dinheiro: é o 3º assalto em 18h no Vale do Piancó

Um homem armado e encapuzado assaltou um mercadinho localizado no bairro Ouro Branco, em Piancó, por volta das 9h30h da manhã desta sexta-feira, 4, e levou uma boa quantia financeira.
                
O mercadinho alvo do criminoso é denominado de Nova Esperança e de propriedade do comerciante conhecido como Zé Carlos, mas sua esposa é quem se encontrava no comércio no momento do crime. Maria de Lourdes Evangelista de Albuquerque, de 41 anos, estava no caixa quando foi surpreendida com a abordagem do criminoso e teve que entregar todo o dinheiro apurado, cerca de 5 mil reais, segundo informações policiais.

                
O assalto deixou a mulher muito nervosa. Depois da fuga do criminoso, que estava em uma moto, ela procurou a delegacia de polícia, mas não teve condições emocionais de prestar depoimento, mas agentes da delegacia de Piancó foram até sua residência para obter mais informações que ajudem na investigação. Policiais militares também estão em diligências desde que tomaram conhecimento do fato, na tentativa de capturar o assaltante.
                
Foi o terceiro assalto no Vale nas últimas 18 horas: na tarde dessa quinta-feira, um correspondente bancário e um posto de combustível foram assaltados em Coremas. Esta semana já foram registrados cinco assaltos no Vale: os dois primeiros em Diamante (uma feirante) e Itaporanga (um mercadinho).

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.