Lúcia Braga disputa prefeitura de Cabedelo e Wilson será candidato a vereador na capital, pelo PDT

lucia braga wilson braga damiao feliciano
Foto: Rui, Wilson, Damião, Lúcia e Renato
O deputado federal e presidente estadual do PDT, Damião Feliciano, convidou Lúcia Braga e Wilson Braga a voltar e reforçar o partido para as eleições do ano que vem.

Segundo informações, Lúcia deverá concorrer à prefeitura de Cabedelo em 2016. Wilson Braga também deverá candidatar-se em 2016, a pretensão é uma das cadeiras da Câmara dos Vereadores da capital. A história do casal com o PDT e com a política é longa: Wilson Braga foi presidente estadual da sigla por 14 anos e Lúcia Braga foi a primeira mulher a ser eleita deputada federal pela Paraíba. A filiação ao partido está prevista para os próximos dias.
Quem articulou a volta do casal Braga para o PDT, foi o advogado e empresário Rui Galdino, que a convite do Deputado Damião, também está de volta aos quadros do partido. Além disso, Rui, que já foi Secretário-Geral do PDT no estado durante 14 anos, foi convocado pela cúpula da legenda brizolista, para a difícil missão de reestruturar o PDT em toda Paraíba, visando as eleições de 2016 e 2018.

Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.