Detento do Semi-Aberto é preso com duas facas, uma tesoura e uma arma artesanal, em Conceição

Um homem foi preso, por volta das 4h, da madrugada desta quarta-feira (16), acusado de perturbação do sossego alheio, na cidade de Conceição (PB).

Com ele, os policiais, Cabo Jacobino, Cabo Xavier e Ferreira, que estavam na guarnição da ocorrência, apreenderam duas facas-peixeiras, uma tesoura e uma arma de fabricação artesanal.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma mulher ligou no Copom e denunciou que o acusado estaria batendo na porta de sua residência.

Em seguida, uma guarnição foi deslocada para a rua Comerciante Miguel de Lima, no bairro Nossa Senhora de Fátima, local onde estaria ocorrendo o fato.

Antes, porém da chegada da polícia, o homem já havia sido contido por populares que moram na vizinhança. Ele  foi entregue aos policiais, que fizeram a revista de praxe e encontraram com ele os objetos descritos.

O acusado, que segundo a polícia, trata-se de um detendo do Regime Semi-Aberto, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as medidas cabíveis




Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.