A ex-prefeita Piancó de Flávia Serra Galdino poderá anunciar sua nova legenda na próxima quinta, 24

Ex-pref. Flávia e seu filho Daniel
Notícias dão conta de que a ex-prefeita Flávia Serra Galdino (sem partido/foto), poder vir a oficializar sua filiação partidária a um novo partido, já nesta quinta-feira (24) em grande evento no Município de Piancó, com a presença de lideranças estaduais, aliados e simpatizantes.

A ex-prefeita tem mantido contatos com líderes estaduais e partidos que hoje desfilam nomes na cidade de Piancó, e pode mudar de direção. 

É que a líder oposicionista vem buscando aglutinar forças para engrossar a sua base com vistas as eleições do próximo ano. 

Partidos a exemplos do PSDB, PMDB, PTB, dentre outros, é cogitado no meio político local, como possíveis siglas que seguirão o projeto político do grupo hoje liderado pela ex-prefeita Flávia Galdino.

Na verdade, o que muitos esperam é a notícia sobre qual sigla vai abraçar a ex-prefeita Flávia nesses próximos dias, oficializando seu nome como sua mais importante liderança.

A ex-prefeita lidera um grupo que cresce a cada dia, em torno de um projeto político-administrativo, que envolve o nome de Daniel Galdino (PSD) como pré-candidato a prefeito de Piancó em 2016.

Quem ousaria neste momento a apostar em qual partido a ex-prefeita vai oficializar sua filiação nesta quinta-feira?

Sabe-se apenas que grandes surpresas marcarão o pleito eleitoral do próximo ano na cidade de Piancó.


www.oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.