Santanense é baleado e preso durante perseguição policial em Itaporanga

O santanense José Raify Mangueira Barroso, 25 anos e o itaporanguense José Fortunato Alexandre (foto ao lado), 28 anos, popularmente conhecido como “De Buchada”, foram presos, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Itaporanga, sob a acusação de tráfico de drogas. 

Com eles a polícia encontrou 15 papelotes de uma substância semelhante a maconha e 193 reais em dinheiro.

(Droga apreendida com os acusados)
Segundo a Seção de Informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, os acusados já vinham sendo monitorados desde a última quarta-feira (26). 

Na manhã desta quinta-feira, a polícia montou uma 'campana nas proximidades da residência de 'De Buchado', que fica localizada no conjunto Alto das Neves e fez a abordagem, no momento em que o santanense chegava no local e se encontrava com o amigo. Ao perceber a presença da polícia, eles tentaram fugir em uma moto e foi iniciada uma perseguição aos dois.

Ainda segundo a Seção de Informações do 13º Batalhão de Polícia, a perseguição policial só parou na altura do sítio Varginha, quando os policiais efetuaram tiros no pneu da moto e acertou a perna do santanense Raify. Ele foi socorrido pela própria guarnição da polícia militar para o hospital Regional da cidade de Itaporanga, posteriormente para o Hospital Regional da cidade de Patos. 


Já ‘De Buchada’ foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.