Policiais do 13º Batalhão recuperam mais um veículo Roubado, esse é o segundo em menos de 24horas

Policiais do 13º Batalhão não tem dado trégua à criminalidade na região do Vale do Piancó, a Unidade que responde por 20 municípios e por um contingente populacional de quase 150 mil habitantes vem obtendo resultados positivos.

Nessa sexta-feira (21), após um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do 13º Batalhão (N/I 13), que culminou com a recuperação de mais um veículo furtado, e a prisão em flagrante por receptação do senhor Geraldo Soares, 62 anos, morador de Aguiar-PB, que estava com a posse do veículo modelo Fiat/Uno Mille de placa: MNV 8630-PB, oriundo de João Pessoa-PB, que consta como veículo roubado no banco de dados da SENASP (secretaria nacional de segurança pública); o acusado foi conduzido a delegacia de Sousa-PB, já que o carro só foi localizado em São José da Lagoa Tapada, na região sousense.


Ainda na quinta-feira (20), durante a “Operação Saturação” foi recuperada uma moto que também se encontrava com restrição de roubo.


De acordo com o Major Guedes, que comanda a Unidade, “as ações serão intensificadas e se estenderão a todas as cidades do Vale, sempre de forma inopinada para que os infratores sejam surpreendidos”.

Ascom - 13º BPM
Tecnologia do Blogger.