Nova Olinda completou 125 anos

A cidade de Nova Olinda, interior da Paraíba, comemora no dia de hoje (Sábado, 15 de Agosto) 125 anos de sua Fundação. Pela manhã foi realizada a Solenidade de hasteamento das bandeiras (União e Município) na Prefeitura Municipal. 

Estiveram presentes alguns secretários, vereador, alguns cidadãos novolindenses e a Prefeita Municipal.

A Banda Filarmônica Severino Ramos abrilhantou o evento fazendo a apresentação de Dobrados. A Banda é da cidade de Nova Olinda. A Prefeita Drª Maria do Carmo hasteou o pavilhão nacional juntou ao Secretário da Junta do Serviço Militar Mamede Damaceno. O pavilhão municipal foi hasteado pelo Tesoureiro Severino Ramos.



A Prefeita usou da palavra e relatou sobre momentos históricos da cidade mostrando que Nova Olinda hoje encontra – se no auge do seu desenvolvimento. Citando vultos históricos como Tiradentes, Duque de Caxias, Gonçalves Dias e outros, mostrou que todos devemos dar amor à nossa terra. Relatou sobre aqueles que doaram seu sangue pela defesa do país, pois não revidaram na luta pela liberdade.

A Banda Filarmônica apresentou os Dobrados do Hino da Cidade e os parabéns à cidade. A Prefeita anteriormente lhe parabenizou pela sua participação e envolvimento entre os jovens para sempre apresentarem a arte da música.

A solenidade foi encerrada e as homenagens à cidade seguirão com a Missa de Ação de Graças às 19 horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios presidida pelo Pe. João Romão Lima Filho (Pároco local).





























ASCOM 


Tecnologia do Blogger.