Jovem vai fazer uma "selfie" e quando visualiza foto no celular vê uma imagem assustadora; fato ocorreu na cidade de Itaporanga

Uma jovem itaporanguense, como sua maioria, acostumada a fazer "selfie" com o celular, não imaginava que pudesse visualizar algo muito estranho na imagem. 

O fato ocorreu neste domingo (1º) quando ela - seu nome não será identificado a pedido da família - em seu quarto, na sua residência à Rua São José no centro da cidade de Itaporanga, por volta do meio-dia fez uma "selfie" de si mesmo e ao visualizar a imagem percebeu outra imagem, ao chão. Quando deu um zoom na imagem viu o que não queria: Uma outra jovem, aparentemente saindo do chão, e com um véu na cabeça e com os olhos vidrados... "Foi assustador", disse.

A imagem foi levada a um especialista em fotos e este garantiu que se não trata de uma montagem. "Não é aplicativo de celular!", disse.

A família de jovem está aflita e com muito medo, por não entender o que realmente aconteceu.. Fatos dessa natureza já foram mostrados por todo o mundo e pelo que parece, este é o primeiro ocorrido na cidade de Itaporanga.

Segundo o Site Apocalipse, "As explicações sobre a galeria de fotos misteriosas nos deixam intrigados. Diversas pessoas nos mandam fotos para avaliar se são montagens ou não. Em alguns casos é difícil descobrir o que há, muitas vezes são reflexos ou luzes e sombras que aparecem nas imagens.
A grande maioria das imagens são montagens. Mas algumas são elementos estranhos que aparecem nas fotos mas que são desvendadas com facilidade".

A jovem está traumatizada e não quer ficar em casa sozinha. O fato intrigou a todos que viram a imagem. A família tenta desvendar o mistério pra entender o que realmente aconteceu.

www.oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.