Empresário natural de palestina (Santana dos Garrotes) realizará sonho da comunidade em ter internet grátis

Um sonho que parecia impossível realizar no distrito de Palestina, município de Santana dos Garrotes, um grande homem tornou possível, estamos falando do empresário Lino Neto - FOTO-, filho natural de Palestina, bem sucedido em Brasília-DF e João Pessoa-PB, no ramo de hotelaria, que vem com um olhar direcionado e ajudando de uma forma especial.

Através de uma simples conversa pelo aplicativo de um celular entre o sobrinho do empresário “Jaitinho e o editor do blog PalestinaOnline” que falavam de um grande sonho trazer internet para Palestina, e que vários provedores da região rejeitaram e apagaram essa ideia apresentando vários obstáculos, entre eles Serras que interferiam na passagem do sinal.



A conversa entre os dois sonhadores acabou chegando ao conhecimento do empresário Lino Neto, que tem um projeto para construir um coreto na praça e recebeu a sugestão para substituir o projeto por um ponto de Wi-Fi Grátis.

Logo de imediato, o empresário pediu que procurassem um provedor responsável para fazer o orçamento, e assim foi feito, a empresa responsável pelo serviço foi a “Fênix Provedora de internet”, da cidade de Itaporanga, do proprietário Demógenes e tudo está confirmado e tudo indica que o sonho será realizado.

O pagamento por o serviço já foi repassado para o senhor Demógenes, proprietário da Fênix, no dia 24 de Agosto de 201. Segundo a empresa, no próximo dia 02 de Setembro de 2015 (quarta-feira) será iniciada a instalação dos equipamentos e não havendo imprevistos, no dia 03 de Setembro 2015 (quinta-feira), estará tudo concluído, em forma de agradecimento a comunidade de Palestina servirá um belo jantar em praça pública para todas as pessoas da localidade com a presença do empresário Lino Neto, fazendo a inauguração de uma grande  conquista  - INTERNET EM PALESTINA COM WI-FI GRÁTIS NA PRAÇA.

PALESTINAONLINE
Tecnologia do Blogger.