Criança ferida em acidente em Itaporanga continua em estado grave


Uma criança de cinco anos, que ficou ferida na noite do sábado (8) em um acidente de carro que matou três pessoas da mesma família na PB-382 próximo ao município de Itaporanga, continua em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Além dela, dois homens ficaram feridos.

Um deles, de 64 anos, quebrou a clavícula e continua internado em um hospital de Itaporanga, mas passa bem, segundo a unidade de saúde. O outro foi levado para o Hospital Regional de Patos, mas as condições de saúde dele não foram divulgadas.

Os corpos dos três mortos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e ainda na manhã do domingo foram liberados para a família. As seis pessoas haviam saído do município de Aguiar, na mesma região, e seguiam com destino a São José de Caiana.

Ao passar por uma ponte, o motorista perdeu o controle do carro e bateu na mureta de proteção, que não aguentou o impacto e rompeu-se. Segundo a polícia, no momento da queda, duas pessoas morreram na hora e outras quatro ficaram presas nas ferragens.

A polícia explica que o Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para retirar as pessoas do veículo. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para um hospital em Itaporanga, mas no caminho da unidade hospitalar, uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte Do G1 PB 
Tecnologia do Blogger.