Criança ferida em acidente em Itaporanga continua em estado grave

Um deles, de 64 anos, quebrou a clavícula e continua internado em um hospital de Itaporanga, mas passa bem, segundo a unidade de saúde. O outro foi levado para o Hospital Regional de Patos, mas as condições de saúde dele não foram divulgadas.
Os corpos dos três mortos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e ainda na manhã do domingo foram liberados para a família. As seis pessoas haviam saído do município de Aguiar, na mesma região, e seguiam com destino a São José de Caiana.
Ao passar por uma ponte, o motorista perdeu o controle do carro e bateu na mureta de proteção, que não aguentou o impacto e rompeu-se. Segundo a polícia, no momento da queda, duas pessoas morreram na hora e outras quatro ficaram presas nas ferragens.
A polícia explica que o Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para retirar as pessoas do veículo. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para um hospital em Itaporanga, mas no caminho da unidade hospitalar, uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte Do G1 PB