Rênio Macedo recebeu lideranças durante festa da padroeira de Santana dos Garrotes

O presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo (PMDB) ofereceu recepção à amigos e correligionários no último sábado (25) durante os festejos de Nossa Senhora Santana - padroeira do município. Vários lideranças locais estiveram na recepção.

Dentre os presentes destaque para o ex-senador e ex-deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), além de diversos vereadores dos municípios vizinhos, à exemplo do itaporanguense Jacklino Porcino (PMDB) e igaracyenses Damião Clementino e Rivaldo Araújo.

Rênio tem sido uma liderança requisitada pela população local para disputar a sucessão municipal do ano que vem. Com uma avaliação positiva do seu desempenho à frente do comando da câmara local, o vereador é um forte nome para a disputa e pode contar com o apoio de toda a oposição - que tem o ex-prefeito Zé Alencar (PSDB) como um de seus líderes. 

Falando nisso, Rênio ainda marcou confraternizou-se com Zé Alencar, o deputado estadual Dinaldinho (PSDB), Vandeco, os vereadores presentes, Neto Pinto, Judivan Passos, Tavin e Dida Oliveira.

 
 
Marcondes, Renato e Dinaldinho abraçando Rênio e Vandeco - provável chapa das oposições ano que vem...
 
Tecnologia do Blogger.