Oposição de São José de Caiana pode lançar duas candidaturas

Há informações de que as oposições na cidade de São José de Caiana andam se estranhando e podem lançar mais de uma candidatura a Prefeitura no próximo ano. 

Candidato nato, já que foi candidato em 2012 o empresário Zé Leite vem liderando as oposições desde o ultimo pleito, mais ainda segundo informações, não vem tento um bom relacionamento com o presidente da Colônia de Pescadores Manoel Moleque, que até então era tido como seu braço direito, falando politicamente. 

Manoel já teve uma opinião contrária a Zé Leite nas eleições de 2014, cada um escolheu um deputado diferente e mesmo assim, ambos saíram fortalecidos.

O empresário Zé Leite mantem o apoio de grande parte do grupo de oposição na cidade, isso fez com que Manoel Moleque já começasse as articulações para conseguir agregar mais aliados, por fora Manoel já conta com a parceria e o apoio do advogado Lívio Sergio que tem o nome bem visto pela população caianense e juntos podem formar uma chapa majoritária. 

Analisando por fora:

Com o rompimento já anunciado na oposição na cidade de São José de Caiana, quem deve tá dando pulos de alegria é o atual Prefeito Valter, que deve indicar um nome para sua sucessão e se o rompimento das oposições for concretizado, facilitaria uma vitória da situação nas eleições. O ideal para o grupo político das oposições seria procurar retornar a união em torno de dois nomes consensuais para ocupar a chapa majoritária, assim sairia um pré candidato a prefeito e outro vice.

Vamos aguardar as conversações de lá para divulgarmos aqui!

Blog de Hugo Igaracy
Tecnologia do Blogger.