Mulher encontra carteira recheada de dinheiro, mais prefere devolver a quem perdeu, em Conceição

"Eu não poderia ficar com o que não era meu. Eu sou uma pessoa humilde, inclusive estou precisando, mas não poderia ficar com o que é dos outros, só pelo fato de ter encontrado", foi com essas palavras raras nos dias atuais que a senhora Ana Paula entregou a carteira de Luíza Bezerra.

O encontro das duas ocorreu na tarde desta terça-feira (30), na recepção da emissora de Rádio 91-FM da cidade de Conceição (PB), depois que Luíza Bezerra procurou a emissora e pediu que fosse anunciado que ela havia perdido uma carteira com todos seus documentos, juntamente com o dinheiro.

Os anúncios alcançaram a senhora Ana Paula, que não pensou duas vezes.

Ela ressalta que, apesar das dificuldades, não pensou em ficar com o dinheiro. “Jamais eu ficaria com o que não me pertence. Em momento algum passou pela minha mente tomar posse do dinheiro”.

Emocionada Luiza Bezerra disse que o dinheiro é a pensão da mãe e que não sabia o que fazer, caso não tivesse encontrado, já que a quantia já estava comprometida.

O Radialista F. Diassis, que fez questão de realizar o encontro entre as duas, disse que infelizmente o fato é raro, mas poderia não ser. “Diariamente colocamos no ar avisos, aqui na emissora, de pessoas que perdem carteiras, celulares e documentos. Infelizmente quando se trata de celulares e principalmente dinheiro, raramente quem perde tem a mesma sorte que teve dona Luiza Bezerra”, destacou o radialista.

No final do encontro Luiza disse que nascia ali uma grande amizade entre as duas, pois somente ela sabia a importância do gesto de dona Ana Paula.

Luiz Bezerra recuperou o seu dinheiro e — o mais importante — a esperança na bondade das pessoas. 



Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.