Moto tomada por assalto em Patos é vendida em Itaporanga, mas Polícia Civil desfez o negócio


Uma motocicleta tomada por assalto no bairro Jardim Queiroz, em Patos, no mês de maio passado, veio parar na Feira da Troca em Itaporanga. Foi comprada por uma pessoa da cidade por 7.500 reais sem saber que se tratava de um produto de roubo, como, a princípio, supõe a polícia com base em algumas evidências.
                
Agentes de investigação da delegacia de Itaporanga, chefiados pelo delegado Renato Leite, descobriram que a moto era roubada e apreenderem o veículo nesta terça-feira, 28. A pessoa que estava com a motocicleta foi ouvida e vai colaborar com as investigações, segundo o delegado.

            
Se o desdobramento do negócio foi ruim para a pessoa que comprou a moto em função do prejuízo que sofreu; pelo outro lado, o legítimo dono do veículo recebeu uma excelente notícia da polícia nesta terça e correu a Itaporanga para receber sua motocicleta, uma Honda Broas 2015.
                
Depois de receber seu veículo na delegacia, o proprietário Salatiel Lima, de 58 anos, retornou a Patos demonstrando grande contentamento com o desfecho do caso graças ao trabalho policial. Passado tanto tempo do assalto do qual foi vítima, ele já havia perdido a esperança de ter de volta seu patrimônio.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.