Homem mata o próprio sogro a golpes de faca, em cidade do Vale do Piancó

O agricultor João Bosco de Moura Oliveira, 63 anos, morador do Sítio Alto da Areia, município de Santa Inês (PB), foi assassinado a golpes de faca-peixeira, no início da noite de sábado (25), na sua própria residência.

O autor do crime seria seu próprio genro, identificado pelo nome de Erismar Mariano de Andrade, 28 anos, que mora no sítio Alto Bonito, também pertencente à zona rural santineense.

De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o genro estaria separado da esposa e teria ido até a residência do seu sogro, na tentativa de falar com ela, que se encontrava no local.

No entanto, segundo a polícia, o sogro não teria permitido a aproximação dele da sua filha e uma confusão teria sido gerada no local.

De posse de uma faca, Erismar desferiu vários golpes contra seu sogro, que não resistiu e morreu no local. Em seguida, ele fugiu, tomando rumo ignorado.

Uma guarnição Força tática se deslocou para a localidade, onde fez diligências, mas não conseguiu localizar o acusado do homicídio.

O corpo da vítima aguarda a chegada do Gemol, para que seja removido para o IML, onde será feito o laudo cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento.
  

Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.