Flávio José encanta multidão em Santana dos Garrotes na festa da padroeira


Flávio José encanta multidão em Santana dos Garrotes na festa da padroeira
A festa de Senhora Santana padroeira da cidade de Santana dos Garrotes levou uma multidão as ruas. O evento realizado em praça pública pela prefeitura local recebeu rasgados elogios da população local e visitantes que participaram das comemorações.


Durante três dias a cidade viveu momentos de descontração e alegria. Além disso, durante a festa religiosa houve missas, trezenas, louvores e procissões. O pároco destacou a participação dos católicos.


O prefeito Hélio Ribeiro se mostrou satisfeito diante do evento e agradeceu ao público participante. O gestor foi recepcionar Flávio José ainda no hotel e destacou a importância do forró de raiz.

O ponto alto da festa foi à apresentação de Flávio José que, tocou músicas do seu repertório. O público de todas as idades dançou, cantou e aplaudiu o talentoso forrozeiro que é reconhecido nacionalmente.

Demonstrando simplicidade e atenção com os fãs, Flávio atendeu centenas de pessoas no camarim. No final do show, e muito emocionado ele agradeceu a todos e ainda mandou abraços para a família Remígio da qual é integrante.

Vale News PB






Tecnologia do Blogger.