Confira as atrações para a Festa de Senhora Sant'Ana, em Santana dos Garrotes

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes divulgou as atrações da Festa de Senhora Santana 2015 que vai acontecer de 23, 24 e 25 deste mês (julho).

Brasas do Forró, Higor Reis e Sertanejo Universitários já estão confirmados. Será montada um palco de grande estrutura. Essas atrações irão se apresentar no dia 25, sábado, em praça pública, com início às 11h.


No dia 23, no Santana Show, a banda Saia Rodada animará os presentes. Já na sexta-feira, 24, vai acontecer a tradicional seresta com Novo Som Mix, com estrutura montada em frente à igreja.

Para o Secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, diante da crise econômica, mais uma vez a Prefeitura evitou gastos estratosféricos com atrações muito caras. “O prefeito optou por realizar os festejos com bons nomes, mas que não comprometerão as finanças municipais”, disse ele.

Ainda segundo o secretário, a cidade estará recebendo uma grande estrutura de ornamentação nas principais ruas da cidade para receber os santanenses e turistas que vem participarem da festa de Senhora Sant'Ana.


Foto: Facebook Jr. Passos
Tecnologia do Blogger.