Seis mulheres e um motorista passam momentos de pânico ao serem atingidos por rede elétrica em rodovia do Vale do Piancó


De acordo com as informações, as seis mulheres ficaram apavoradas com o acontecimento, cinco delas eram da cidade de Santa Inês e outra da cidade de Diamante, e todas foram orientadas pelo condutor do veículo a não se movimentarem até a chegada de um socorro adequado.

Segundo um eletricista da Energisa, a rede estava ligada e as vítimas foram salvas pelo isolamento do veículo, também por terem seguido as orientações do motorista.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local poucos minutos depois, porém só conseguiu socorrer as vítimas após a retirada dos cabos que enroscaram no carro.

Por sorte, uma equipe da Energisa estava na cidade e o procedimento de resgate durou cerca de 20 minutos.

A diamantense, identificada pelo nome de Naudileide, relatou que foi um momento que nunca mais sairá da sua cabeça. “Ficamos presas dentro do carro, ao forte calor, pensávamos que dali não iríamos sair com vida, mais Deus é maior e conseguimos sair ilesas”, comentou.

Apenas uma das vítimas teve que ser conduzida para o Hospital da cidade de Itaporanga, ela apresentou alterações em sua pressão arterial.

DiamanteOnline 
Tecnologia do Blogger.