Pastora da Igreja Batista de Itaporanga é atingida por caminhão enquanto trafegava pela BR-361 em Itaporang

Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (07) causou transtorno e preocupação a milhares de pessoas na cidade de Itaporanga e região, na medida em que a notícia ia se alastrando pelas redes sociais.

De acordo com as informações, a vítima se tratava da Pastora e Agente Penitenciária, Maria Aparecida Marques Pereira, 52 anos, mais conhecida por “Pastora Selma” da Primeira Igreja Batista.

Ela estava a caminho de um culto na Zona Rural de Itaporanga, quando teve sua moto atingida por um caminhão, nas proximidades do Sítio Agreste, local que faz divisa entre Itaporanga e Piancó, Rodovia BR-361.

A pastora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência local e conduzida para o Hospital Dr. José Gomes da Silva, com fatura no punho esquerdo e no nariz, além de escoriações na testa, porém consciente e orientada.

Após ser estabilizada no HDI, Pastora Selma foi transferida para o Hospital Regional de Patos a fim de fazer uma tomografia computadorizada.

A Pastora Selma é uma pessoa muito querida pela população de Itaporaga e bem conhecida por todo o Vale do Piancó, pela sua atuação na área social. Ela não corre risco de morte.

Do DiamanteOnline com informações PortalDoVale.Net e Giro de Notícias
Tecnologia do Blogger.