Médico cubano é encontrado sem vida no seu quarto, na cidade de Boa Ventura

Por volta das 13h deste domingo (28), o médico cubano Dr. Osmany foi encontrado sem vida em um dos quartos da residência onde morava no centro da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

Com base em informações, a morte do médico foi percebida pela sua amiga, a também médica, Dr. Joardany que reside na mesma residência; ao ouvir o celular  dele tocar insistentemente e percebendo que o mesmo não era atendido, resolveu adentrar o quarto, ao entrar no local, logo viu que algo estranho havia acontecido, rapidamente percebeu que o seu colega encontrava-se sem vida; em seguida saiu da residencia  a procura de ajuda, diversos populares se dirigiram ao local, entre eles a prefeita Leonice Lopes, esposo, filha, entres outros. Foi também acionada um ambulância do município.


O médico cubano, fazia parte do "Programa Mais Médicos" do Governo Federal e já prestava serviços a mais de um ano no município, neste momento o clima é de tristeza em Boa Ventura, pois o Dr. Osmany era muito querido pela a população local.  

Até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações sobre a causa da morte do médico, no entanto tudo indica que tenha sido infarto. 

BoaVenturaOnline.com

Tecnologia do Blogger.