Frases de apologia ao crime e ameaça à polícia são pichadas em muros, em Bonito de Santa Fé

Vários muros, fachadas de residências e estabelecimentos comerciais estão sendo pichados com frases que fazem apologia ao crime e ameaçam a polícia na cidade de Bonito de Santa Fé. 

A polícia investigado o caso e já tem um suspeito da autoria das pichações.

A ação criminosa ocorreu em vários pontos da cidade, onde o criminoso deixou sua marca –“2K” e a assinatura em rubrica.


Em umas das frases fica comprovado a ameaça a polícia: “Artigo 157, vai morrer polícia”.
De acordo com o sargento Mamede, a polícia já tem suspeita do suposto autor das ameaças e ele poderá ser preso, a qualquer momento.


Vários locais têm frases com os dizeres “Amigo do morador inimigo do estado”, “primeiro Deus 2º nós 3º nós mata-CVRL”, “2K na área, bota pra fuder bucete”, “Artigo 157, vai morrer polícia”.


Algumas das frases nomeiam supostos criminosos destemidos, que cometem homicídios e não têm medo de enfrentar a polícia. O sargento Mamede fotografou os muros pichados e enviou as fotos para a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias. "Não queremos propagar o medo, e sim divulgar o fato para que os policiais possam ficar mais atentos, tomar mais cuidado e se prevenir contra possíveis atentados, principalmente nas folgas. Porém, nós já estamos no encalce do autor das pichações e esperando prendê-lo, o mais rápido possível", disse.




Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.